Mais um ciclo que se encerra...

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Engraçado dar início às postagens de um blog novo falando sobre um ciclo que se encerra... mas na verdade foi exatamente esse encerramento que me inspirou a criá-lo.
Explicando a vocês... neste mês de novembro estou finalizando um Curso de Formação iniciado em setembro de 2015.
Como professora da Escola de Ensino Integral, fui convidada a participar da capacitação  "English for Teaching", uma parceria entre a Secretaria da Educação do Estado de SP e o British Council (vocês me verão escrever muito sobre ele aqui..rs).
Entre encontros presenciais e aulas online, a experiência adquirida nesses meses foi algo incrível! Sem contar com o presentão que ganhei ao ser a vencedora do Concurso Shakespeare lives in the classroom... uma viagem para Birmingham, Inglaterra, para participar da 50th IATEFL Conference. Um sonho!!!! Mas esse assunto merece uma postagem só para ele!
O que vale agora é tentar colocar tudo em prática, levando para a sala de aula o conhecimento adquirido e claro, já sentindo saudades da minha turma nota 10, que preencheu nossos sábados de estudo com momentos de descontração, risadas, troca de experiências e esperança de que a Educação "ainda tem jeito."


Turma EFT2











Turmas EFT1, EFT2, teachers e funcionários do British Council

0 comentários:

Postar um comentário