ROTEIRO DE ESTUDOS 2ª SÉRIE - SEMANA 06 2º BIMESTRE

terça-feira, 1 de junho de 2021

 Hello! Hello!

Bora lá para mais uma semana de aulas!!!!!

Nosso objeto de estudo hoje são os Advérbios de Frequência. Você já deve conhecer e ter estudado esses advérbios, mas é sempre bom relembrar! Eles foram mencionados na aula do CMSP do dia 28/05, mas de maneira muito rápida, então vamos relembrar esse assunto. 

Advérbios de frequência são usados para indicar a frequência com que realizamos uma ação; quando dizemos por exemplo:


Eu geralmente como sobremesa após o almoço. 



Ela está sempre elegante!


Eu raramente tomo café à noite.

Meus amigos nunca vão ao cinema sem mim. 


Nesses exemplos, as palavras em destaque representam a frequência com que realizamos as ações. 

Até aqui tranquilo? Vamos ver agora como falamos esses advérbios em inglês e como podemos usá-los em frases para expressar a frequência. 
O vídeo a seguir é uma vídeo aula bem curtinha, que explica de maneira bem objetiva esse nosso conteúdo.

Assista ao vídeo e faça as anotações no seu caderno de Inglês, com o título "Frequency Adverbs"; você pode fazer essa anotação em tópicos, tabela, resumo, mapa mental.... enfim, da maneira como você consiga entender melhor.

Não precisa me enviar nada.... suas anotações de aula te ajudarão a desenvolver melhor o entendimento desse conteúdo.


That´s it!
Take care!!











0 comentários:

Postar um comentário